Minha Casa Pre Fabricada

Marés altas e um jet ski desaparecido

Esta semana começou com uma reviravolta incomum, quando a Polícia Federal invadiu a casa de um dos filhos políticos do ex-presidente Jair Bolsonaro em conexão com recentes alegações de que o governo anterior havia criado uma agência de inteligência paralela para espionar oponentes políticos, como o próprio ex-presidente alegou não confiar totalmente na Abin, a agência oficial de inteligência do Brasil.

Nem Bolsonaro nem seus filhos estavam na casa no momento da operação, tendo coincidentemente ou não feito uma viagem de pesca e jet ski na época. A casa, localizada na cidade litorânea de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, virou centro das atenções quando os investigadores encontraram uma estranha discrepância quando a família voltou. Eles foram pescar com um barco e dois jet skis, mas voltaram com apenas um jet ski, levantando dúvidas sobre onde o outro foi parar. A Polícia Federal investigou se essa terceira embarcação servia para transportar e ocultar provas da casa de Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro.

Mas vamos deixar de lado as especulações e focar nos fatos. A investigação coloca a família de Bolsonaro em território potencialmente precário, sugerindo atividades ilegais que poderiam ter consequências mais graves do que tornar-se inelegível para cargos públicos. Ou as penalidades podem acabar sendo mais leves, na linha de alguns membros da família serem temporariamente privados do privilégio de andar em seus amados jet skis.

Confira a criação deste cartoon na conta TikTok do The Brazilian Report (@brazilianreport).

O post Marés altas e jet ski desaparecido apareceu primeiro no The Brazilian Report.



Com informações de Brazilian Report.

Similar Posts