Minha Casa Pre Fabricada

TBR concorre ao prêmio de melhor site de notícias no Digital Media Americas Awards

O Relatório Brasileiro tem o prazer de anunciar que fomos finalistas do prêmio 2024 Digital Media Americas da Associação Mundial de Editores de Notícias (WAN-IFRA), na prestigiada categoria de Melhor Site de Notícias.

O Relatório Brasileiro concorrerá ao prêmio ao lado de dois indicados argentinos: o grande jornal La Nación e Todo Noticias, da empresa de mídia Artear. Cerca de 140 empresas de comunicação social apresentaram os seus nomes para esta categoria específica, sublinhando o quão impressionante é esta nomeação.

As inscrições para esta categoria são escolhidas por sua “excelência combinada em conteúdo e UX, bem como valor para leitores e anunciantes”. Os vencedores serão revelados durante a cerimônia de premiação deste ano, que será realizada nos dias 11 e 12 de abril na Cidade do Panamá.

O Digital Media Americas Awards reúne os melhores projetos da América do Norte, Central e do Sul em uma única competição para reconhecer inovação, estratégia e criatividade.

A edição deste ano também incluirá novas categorias de premiação focadas em inteligência artificial, incluindo Melhor Uso de IA na Redação e Melhor Uso de IA em um Projeto de Receita.

“A WAN-IFRA reconhece os esforços dos editores que desenvolveram iniciativas únicas e originais no domínio dos meios digitais, com a ajuda de novas ferramentas e formatos, utilizando a tecnologia mais avançada ou impulsionando a inovação, desde novas abordagens às assinaturas digitais até às mais avançadas. Narrativas digitais impactantes ou iniciativas de publicidade nativa, os Digital Media Awards são uma referência para a indústria a nível regional e global”, lê-se no site da associação.

Na edição do ano passado, O Relatório Brasileiro ganhou o prêmio de Melhor Boletim Informativo para uma empresa pequena ou local. A indicação para Melhor Site de Notícias é a prova de que estamos cada vez mais fortes na busca de levar notícias do Brasil e da América Latina para o mundo.



Com informações de Brazilian Report.

Minha Casa Pre Fabricada

Similar Posts