Minha Casa Pre Fabricada

A reconciliação do Papa Francisco com Milei não é a primeira

Alguns ataques verbais são tão cruéis que parece que não há retorno deles. E o incendiário presidente libertário da Argentina, Javier Milei – que alcançou a fama ao atacar furiosamente políticos, economistas e jornalistas na televisão local – provavelmente fez vários.

Mas um dos princípios centrais do Cristianismo é o perdão, por isso, se alguém teve de se mostrar capaz de os deixar escapar, foi provavelmente o líder da Igreja Católica, o Papa Francisco argentino.

Milei certa vez acusou o Papa Francisco de ser “o representante do Maligno na Terra. Ocupando o trono na casa de Deus.” Vale a pena assistir o vídeo na íntegra para entender completamente a ideologia por trás de suas acusações:

“A inveja costumava ser um pecado mortal. Mas precisamos dizer isso ao imbecil que está em Roma, que defende a justiça social. Precisamos que ele saiba que isso equivale a roubo. Que a justiça social é um pecado mortal, mesmo que você a disfarce com um nome bonito. (…) O Papa está a promover o comunismo, apesar de todos os desastres que causou e apesar de todas as advertências da Bíblia”, disse Milei em 2020, para espanto de Viviana Canosa, uma das apresentadoras de televisão mais direitistas do programa. televisão argentina.

As coisas, no entanto, podem mudar rapidamente na política, como provam as recentes fotos do Sr. Milei e do Papa abraçados. Depois de um encontro privado de uma hora no Vaticano na semana passada, o Sr. Milei disse:

“Foi um encontro fantástico. Quando…



Com informações de Brazilian Report.

Minha Casa Pre Fabricada

Similar Posts