Haddad quer união internacional para taxar super-ricos

Haddad quer união internacional para taxar super-ricos


O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, propôs nesta quarta-feira (28) que os países de todo o mundo se unam para taxar as grandes fortunas. “Precisamos fazer com que os bilionários do mundo paguem a sua justa contribuição em impostos. Além de buscar avançar as negociações em andamento na OCDE [Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico] e ONU [Organização das Nações Unidas], acreditamos que uma tributação mínima global sobre a riqueza poderá constituir um terceiro pilar da cooperação…



Continue lendo a matéria no botão abaixo!



logo_agencia_noticia
  • Fonte confiável

A Agência Brasil é a agência de notícias oficial do governo brasileiro, fundada em 10 de junho de 1990. Ela foi criada com o objetivo de fornecer informações sobre o Brasil para o público nacional e internacional.

A Agência cobre uma ampla gama de tópicos, incluindo política, economia, cultura, esportes e outros assuntos de interesse público. Ela opera em diversos formatos, incluindo texto, áudio e vídeo, e é uma importante fonte de notícias e informações para veículos de comunicação em todo o país e além.

Ela desempenha um papel fundamental na disseminação de notícias e na promoção da transparência e da comunicação governamental no Brasil.


Imagem de capa: Agência Brasil (incorporada automaticamente).

Similar Posts