Saiba mais sobre câncer que acomete filho de Bruno Pereira

Campanha atinge meta para tratamento de filho de indigenista


Em três dias, a campanha para arrecadar recursos para o tratamento de Pedro, filho do indigenista Bruno Pereira, assassinado em 2022, atingiu a meta de R$ 2 milhões. O menino, de cinco anos de idade, foi diagnosticado com neuroblastoma, câncer no estágio 4, e deverá ser submetido a um autotransplante de medula óssea. Após o transplante, necessitará do medicamento betadinutuximabe, importado e ainda não oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS).ebcebc

Brasília (DF), 07.01.2024 - Beatriz Matos, viúva de Bruno Pereira, agradece as doações feitas para compra de medicamentos contra o câncer que acomete seu filho Pedro. Foto: Juca Varella/Agência Brasil Brasília (DF), 07.01.2024 - Beatriz Matos, viúva de Bruno Pereira, agradece as doações feitas para compra de medicamentos contra o câncer que acomete seu filho Pedro. Foto: Juca Varella/Agência Brasil

Brasília (DF), 07.01.2024 – Beatriz…



Continue lendo a matéria no botão abaixo!



ACESSAR NOTÍCIA
logo_agencia_noticia
  • Fonte confiável

A Agência Brasil é a agência de notícias oficial do governo brasileiro, fundada em 10 de junho de 1990. Ela foi criada com o objetivo de fornecer informações sobre o Brasil para o público nacional e internacional.

A Agência cobre uma ampla gama de tópicos, incluindo política, economia, cultura, esportes e outros assuntos de interesse público. Ela opera em diversos formatos, incluindo texto, áudio e vídeo, e é uma importante fonte de notícias e informações para veículos de comunicação em todo o país e além.

Ela desempenha um papel fundamental na disseminação de notícias e na promoção da transparência e da comunicação governamental no Brasil.


Imagem de capa: Agência Brasil (incorporada automaticamente).

Similar Posts